Bandidos atacam carro-forte na SP-318 nesta sexta-feira 23 abril 2021

Nesta quarta-feira dia 23 de abril 2021 a Polícia Militar

está empenhada na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP-318), rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto, onde segundo informações, bandidos fortemente armados praticaram um assalto contra um carro-forte na região do pedágio. As pistas em ambos os sentidos estão interditadas. 
 
De acordo com informações preliminares obtidas pelo SCA, os bandidos incendiaram um caminhão na pista para bloquear a passagem do carro de transporte de valores. Moradores próximos escutaram três explosões. 
 
Uma viatura que vinha de Ribeirão se deparou com o assalto e disparos foram realizados contra a equipe que precisou ser abrigar em um canavial. Bandidos que usavam armas longas teriam se evadido em uma Land Rover e uma Amarok.
Policiais do BAEP e da Força Tática já estavam no local para maiores informações.


Leia mais em: https://www.saocarlosagora.com.br/policia/agora-bandidos-atacam-carro-forte-na-sp-318/136106/

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA