Jornal O Guaíra informa: PM prende rapaz no José Pugliesi por tráfico de drogas

Em patrulhamento pelo bairro José Pugliesi, no final da noite desta terça (16), a Polícia Militar avistou um suspeito mexendo em um canteiro de uma árvore na rua 7A. Ao perceber a presença da viatura, ele levantou rapidamente motivando a abordagem próximo ao canteiro. Com o rapaz foram localizados R$ 97,00 em notas diversas e moedas, bem como um aparelho celular. Ao verificado o local onde ele estava abaixado, a PM encontrou 22 entorpecentes (0,025gr).
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão de polícia judiciária de Barretos devido ao horário, onde o delegado plantonista Dr. Rafael ratificou a voz de prisão permanecendo o indiciado à disposição da justiça.
Participaram da ação os policiais: SGT PM Gilberto, Cb PM Moleiro, Cb PM Bemfica, SD PM Baltazar.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA