Escolinha do Avante Programa Retorno às Atividades, depois de meses inativadevido a pandemia

Nesta semana a diretoria da Associação Esportiva e Cultural Guaíra, entidade que executa o programa Escola Avante, Bom de Bola, Bom de Escola reuniu-se com o prefeito em exercício, Edvaldo Doniseti Morais para tratar da volta às atividades do programa. Este projeto atende uma média de 100 a 150 alunos na modalidade de futebol, com a faixa etária compreendida dos 7 a 18 anos.
Com atividades aplicadas no Centro Esportivo Valdemar Moreira, no bairro José Pugliesi, o projeto atende 20 bairros da região do Aniceto.
Para a bola voltar a correr no gramado os articuladores do Avante vão tomar todas as providências de prevenção a pandemia de Covid-19 e a Prefeitura vai executar pequenos reparos na praça esportiva.
Fonte: Prefeitura Municipal Guaíra SP

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA