Obras de canal de drenagem na Avenida 3, Prefeitura do Município

Prefeitura iniciou na manhã desta sexta-feira (5) a realização

de obras do canal de drenagem no final da avenida 3 no bairro centro.
A obra irá sanar um problema de antigo. As águas da chuva descem toda pelo canal e empossam causando acumulo de lixo no local e aumentando o surgimento de mosquitos e animais peçonhentos .
Para sanar o problema, a Prefeitura iniciou as obras de construção de um canal de drenagem pluvial. A obra vai garantir o bom escoamento das águas, além da segurança dos moradores próximo a localidade.
O Prefeito Edvaldo Morais determinou aos responsáveis que fosse dada atenção especial, “o serviço está sendo feito com o objetivo de sanar problemas recorrentes no local quando chove, o local será contemplado com nova tubulação e outros serviços. E a pós o termino será feito a revitalização do local”, finalizou o chefe do executivo.

Fonte: Prefeitura de Guaíra SP

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA