O Jornal O Guaíra completa 85 anos hoje

O Jornal O Guaíra completa 85 anos 

hoje e não tem como não pensar em você!
Desejo que a gente consiga levar adiante pelo menos um pouco de tudo que nos ensinou...de todo carinho, força, ética e principalmente do amor e da coragem para nunca desistirmos.
Hoje a missão de cuidar desta folha é minha... Dei umas mancadas, eu sei...também fiquei com medo de não dar conta algumas vezes, mas lembro de você e tento não fazer o que você não faria, não agir como você não agiria e, na medida do possível, relevar sempre as ofensas e as tentativas de nos enfraquecerem (queria ter um terço daquela sua paciência...rs).
Eles não sabem vô, mas a gente não cresceu só entre papel jornal, máquinas e tintas...a gente cresceu vendo as dificuldades e a luta de um cara que nunca se deixou abater, que criou 5 filhos e um tantão de netos com muito amor...ensinando, acima de tudo, que ter caráter é dever, que não devemos jamais tirar proveito de pessoas e situações. Tenho certeza que muita gente que passou por aqui aprendeu muito com você também.
Que venham mais 85 anos e que o jornal jamais perca a essência que você deixou. Obrigada Vô!!!
Saudades do "minha flor", "minha querida", do olhar carinhoso, da bondade e da sua paciência mesmo quando eu roubava o controle da TV na hora do jornal nacional:)

Inara Lacativa Bagatini com Izildinha Lacativa.
20 de janeiro de 2014 · Guaíra

Vejam mais no facebook: Izildinha Lacativa

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA