Lukas participou do POKÉMON CHAMPIONSHIPS REGIONAL no dia 7 de maio 2023 São Paulo SP

A sinopse desse verdadeiro filme:

Com Lukas Takahashi:
Chegamos 1 dia antes para descansar e nos preparar, e fazer tudo que precisaríamos para o grande dia do Regional. Só passaria para o dia 2 que é o mais importante quem tivesse o máximo de 2 derrotas, 3 já estava praticamente eliminado. Foram 9 rounds de melhor de 3, ganhar 2 partidas passa, chamamos de round.
Chegamos cedo para check in e já fomos nos estabilizando para começar os jogos.
Começamos o round 1, porém, inesperadamente, veio a derrota. 0-1, mas não deixei me abalar e fui pra cima do 2 round, confiante como sempre e focado... Não foi nesse jogo, perdi novamente. 0-2 não podendo perder mais nenhuma, e tendo que ganhar 7 rounds para poder ir para o segundo dia, meus amigos me incentivando a não desanimar e minha esposa do meu lado me enchendo de determinação.
Round 3, ganhei, mas não vamos desesperar e nem deixar a emoção tomar conta, foi apenas 1. Na sequência consegui encaixar mais vitórias no round 4,5,6. Estou com 4 vitórias, não podendo perder mais nenhum, mas ainda o sonho era real ! Continuei com todo esforço possível, foco, determinação, e veio, Round 7,8, VITÓRIA.
SIM, faltava mais 1 vitória e o primeiro objetivo de passar pro dia 2 estava lá. Já nervoso por ter conseguido 6 rounds seguidos, começou o 7, o último do dia que eu precisava vencer. Sim. Consegui a vitória do round 7, passamos pro dia 2 !!!! (Fui para até na Live da Copag)
No dia dois foram 5 Rounds, depois ia para chaves, minha meta inicial era top 16, precisava de pelo menos 3 vitórias, e foi o q aconteceu, terminei o dia 2 com 3 vitórias e 2 derrotas, entrando para o Ranking como top 14, com mais de 300 participantes, terminando minha jornada no Regional Pokémon Championships de São Paulo.
Agora é participar para ter mais pontos, e ver a possibilidade do mundial no Japão.
Agradecemos a todos que nos ajudaram comprando o (kit Churrasco) que esses parceiros contribuíram para que pude ir em São Paulo disputar o que consegui, faltando pouco para a próxima etapa.
obs(estou aceitando humildemente contribuição ou patrocínio para um torneio no Chile, meu contato (17) 99975 4660 só atendo por whats)
Muito obrigado novamente a todos!
 
 
 
#guiaguaira
@guiaguaira
 
 
 
 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA