Rainha e Garoto cavalgada 2023 e guairenses trouxeram os títulos

Sharon Alves (Rainha Cavalgada Regional 2023) e Júlio

Ferreira eleito Garoto Cavalgada Regional, Pablo Henrique Longo eleito 2°Garoto Cavalgada Regional

Neste sábado (06) foi realizado na cidade de Barretos, o concurso no qual seria eleita a nova corte de Rainha e Garoto cavalgada 2023, evento esse totalmente beneficente, sendo a entrada do mesmo 1kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Barretos, dentre a disputa estavam os guairenses Júlio Ferreira eleito Garoto Cavalgada Regional, Pablo Henrique Longo eleito 2°Garoto Cavalgada Regional e a belíssima Sharon Alves coroada Rainha da Cavalgada Regional 2023. Os três trouxeram esses títulos para nossa cidade e recebem os parabéns de toda equipe da Radio sefe e da página sefeguaira.

Fonte: RADIO SEFE
#guiaguaira

Guairenses Júlio Ferreira eleito Garoto Cavalgada Regional, Pablo Henrique Longo eleito 2°Garoto Cavalgada Regional e a belíssima Sharon Alves coroada Rainha da Cavalgada Regional 2023

 

 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA