Circuito de Negócios Agro Banco Brasil, produtos, e serviços e inovações tecnológicas

Dia 29 de março os produtores poderão conferir de perto muitas novidades. O Circuito prevê a divulgação de produtos, e serviços e inovações tecnológicas, além de levar assessoria aos produtores rurais.
Entre os negócios um que teve destaque foi a Compra do empresário Toledo que adquiriu um equipamentos de irrigação junto a Mastir, do Candinho, empresa que hoje fabrica Pivôs que são sem duvidas diferentes de várias marcas famosas, vamos ainda ouvir falar e muito nesta empresa. Gravem esse Nome PIVO MASTIR. A transação foi financiada pelo Banco do Brasil.
Com a presença de várias autoridades do Banco do Brasil, juntamente com o gerente da agencia Guaíra SP, Renato Marcelo, Prefeito Municipal Antônio Manoel da Silva Junior, Junão, o vice José Carlos Soares, sócios proprietários de várias empresas, a Secretária da Agricultura, Elynês Antonelli; Anderson Lima presidente da Câmara de vereadores, entre outras.
Na oportunidade foram homenageados 2 produtores: Senhor Divino Paterra, pequeno produtor rural, daquelas pessoas que acordam cedo e vão pra roça, ele mesmo toma conta e realiza os serviços na lavoura dele. Tem um carinho muito grande pela terra e pelo Banco do Brasil. Sua propriedade muito bem cuidada e ele é uma pessoa bem conhecida e muito querida na cidade.•.
A Sra. Emília é nora do Sr HIROFUMI KAGE, um percursor na criação de sementes de plantio para o cerrado e do adubo verde, foi um dos primeiros a plantar soja em Guaíra, após seu falecimento os negócios passaram para o filho CARLOS ROBERTO KAGE (Carlinhos), esposo da Emília. Na época ela era apenas uma dona de casa quando o seu esposo adoeceu e posteriormente veio a falecer, tendo ela que tomar a frente dos negócios da família.
Emília sofreu um bocado no começo, pois não tinha prática na agricultura. Mas com esforço, dedicação e recebeu ajuda de várias pessoas na cidade. Hoje se tornou uma grande produtora rural, muito popular e reconhecida por todos como uma mulher batalhadora e de fibra.
Na próxima edição da Revista reportagem completa!!
 
 
 
 
 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA