Deputado Marcos Pereira do Partido Republicanos, consegue para Guaíra SP uma Pá Carregadeira

Através de recursos para a Saúde por meio do Deputado Marcos Pereira do Partido

Republicanos, Guaíra SP recebe uma Pá Carregadeira

 Foi entregue dia 21 à Prefeitura de Guaíra uma pá-carregadeira do programa Fomento Rural do governo conseguida através do deputado Marcos Pereira, do partido Republicanos. A máquina já começou a ser utilizada hoje, imediatamente, no serviço de coleta de entulho e lixo verde, resultado da poda de jardins. A Prefeitura de Guaíra está com o maquinário antigo sem condições de atender a demanda da cidade, por isso, essa máquina chega em boa hora – destacou o prefeito Junão.
A entrega foi feita pelo assessor do deputado, coordenador regional Sérgio Granero, que manifestou ao prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior a intenção de um estreitamento ainda maior com vias a obter outras conquistas para a cidade de Guaíra. Além da pá-carregadeira, o deputado destinou também a verba de R$ 260.487 para a área da saúde, anunciada também ontem no momento da entrega da pá-carregadeira.
O prefeito Antônio Manoel da Silva Júnior pediu a Sérgio Granero, coordenador regional, que leve ao deputado Marcos Pereira o agradecimento e o reconhecimento do município de Guaíra por esse esforço dele, que traz uma melhoria muito importante para o atendimento à população da cidade.
Intermediou o contato com o deputado o grupo de integrantes do Instituto Gueto, cujo presidente Jeferson Conrado da Silva (Tota) é também presidente do partido Republicano de Guaíra.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA