Baile da Melhor Idade para esta sexta-feira, 25, Realização Fundo Social Guaíra SP

Serão solicitados produtos de higiene ou limpeza como entrada

para o evento, que acontecerá a partir das 21h, no Centro de Lazer

Com a liberação para eventos, o Fundo Social de Solidariedade de Guaíra se prepara para realizar o Baile da Melhor Idade já para este dia 25 de março de 2022, em celebração ao mês da mulher, com show da Banda 3 Garotos.
O evento acontecerá a partir das 21h, no Centro de Lazer. A partir das 19h, o ônibus passará nos pontos (confira abaixo) e também haverá transporte para os moradores do Guaritá.
Para a entrada, será necessário apresentar a carteira de vacinação contra a COVID-19, com esquema de vacinal completo (as TRÊS DOSES). Serão solicitados produtos de higiene ou limpeza, que posteriormente serão entregues à APAE – no momento, o que a entidade mais precisa: Sabonete líquido; Papel higiênico; Água sanitária; Desinfetante; Lenço umedecido; etc.
“Aos poucos estamos retomando as atividades, mas continuamos com algumas regras, como a exigência da carteira de vacinação com as três doses. Este baile será dedicado à nossa querida terceira idade, principalmente às suas mulheres, que poderão curtir um bom forró durante a noite toda. Conto com a presença dos nossos idosos”, afirma Marta, dando início ao calendário de eventos do Fundo Social para da melhor idade.
PONTOS DE ÔNIBUS (a partir das 19h, com retorno às 02h):
- PSF (posto) Vila Aparecida
- Praça Mutirão III – Etelvina
- Praça da Cohab II
- Clínica Correção da Visão (Lagoa)
- Espaço Vip (Lagoa)
- Praça Bom Jesus (rua 8)
- Ponto de táxi da Igreja Matriz São Sebastião
- Centro comunitário do Aniceto
- Creche Nilce Fugió (ponto de ônibus)
- Rua 26 com Avenida 9 (Praça Enoch)
- Rua 26 com Avenida 19 (delegacia)
- Av. 21 com Rua 34 (Cras da CECAP)
- Postinho do João Vacaro
- Ponto ônibus da Cohab I (atrás da escola Mario Lano).

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA