Será inaugurada Quadra de Futebol Society na quinta-feira, 19 de agosto

Quadra de Futebol Society do Parque Waldemar Chubaci (Maracá) O novo espaço será integrado ao Complexo Esportivo “Ricardo Graner Lelis”, que dispõe de vários espaços para a prática de diferentes modalidades esportivas: quadras de vôlei de areia, campos de futebol, quadras de basquete, tênis, pistas de atletismo e de skate. Construída em 2020, a quadra, que tem gramado sintético, está recebendo nesta semana um moderno sistema de iluminação com lâmpadas de led. “Já abrimos o solo para passarmos a fiação subterrânea. Confeccionamos os postes e vamos instalar as lâmpadas de Led para disponibilizar esse novo espaço esportivo para a população”, comentou o prefeito Edvaldo Morais, que já elaborou o projeto para implantação da iluminação com led em toda a área esportiva do Parque Maracá. A cerimônia de inauguração no próximo dia 19, contará com a presença de diversas autoridades; dentre elas, o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, representando o Governador João Dória. A construção da quadra foi uma parceria do município com o Governo do Estado, com investimentos de quase R$ 150 mil.
HOMENAGEM
A Quadra de Futebol Society do Parque Maracá receberá o nome do saudoso servidor público do município, Silvio Cesar Ribeiro, carinhosamente chamado de Silvinho, falecido em 29 de junho deste ano, anos 46 anos, em decorrência da COVID-19.
Silvinho era funcionário público desde 1994 trabalhando como serviços gerais, coletor de lixo e zelador, com destaque por seu desempenho profissional no Ginásio de Esportes, onde atuou em diversos eventos esportivos do município. “Estamos fazendo essa homenagem ao Silvinho, que foi um funcionário público exemplar. Sempre empenhado em servir bem à população e com certeza deixou muita saudade em nossos corações”, comentou o prefeito Edvaldo Morais.
Governo Municipal 2021

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA