Justiça eleitoral rejeita novo recurso de José Eduardo e Renato Moreira (negado)

No dia 20 (terça-feira ano 2021), ocorreu a sessão ordinária

em substituição a sessão cancelada de 29 de junho no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Os Embargos de Declaração do jornalista Marcelo Júnior e dos candidatos José Eduardo e Renato Moreira foram rejeitado por todos os desembargadores do TRE-SP. O fato reforça, pela segunda vez, a sentença do juiz eleitoral local na Eleição de 2020, quando este cassou a candidatura da chapa por abuso de poder de comunicação.
O proprietário do Jornal A Hora da Notícia e os candidatos podem recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Para o advogado Dr. Jailton Rodrigues, os mesmos precisam recorrer no prazo de três dias após a publicação da decisão. Segundo Rodrigues, caso os candidatos não tenham êxito com novos "efeitos suspensivos", ou seja, aceitação de julgamento de novo recurso no TSE, a Justiça Eleitoral de Guaíra pode convocar uma Eleição Suplementar ainda neste ano.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA