Manutenção dos brinquedos do local devido ao vandalismo de pessoas adultas

A Praça Isabel Lélis, localizada no entorno do Parque Maracá, na Rua 24 com Avenida 31, teve novamente a ação de vândalos em alguns brinquedos que estão instalados naquele espaço público e que são utilizados pelas crianças residentes das imediações e freqüentadores do local.
Somente em 2021, é a terceira vez que a administração pública realiza a manutenção dos brinquedos do local devido ao vandalismo de pessoas adultas que utilizam os equipamentos indevidamente, já que o “playground” é exclusivamente para uso infantil.
A equipe da zeladoria do Parque estará realizando os reparos necessários para que os brinquedos possam ser novamente utilizados pelas crianças que freqüentam aquele espaço.
O chefe da zeladoria do Parque , Givanildo Plascidino de Carvalho , lamentou o ocorrido e definiu como "maldade" a ação dos vândalos. “O vandalismo é praticado fpor pessoas que não pensam no bem-estar coletivo e social; seu o único intuito é o de destruir o patrimônio público", lamentou Givanildo.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA