Óbitos por CORONAVÍRUS, jornalismo Cultura informou 5 óbitos 30 Março 2021

O jornalismo da CULTURA FM recebeu a triste notícia de mais 04

guairenses que vieram a óbito vítimas da Covid-19, durante a manhã desta terça-feira, 30 de março.

São eles: katuioshi Nuroshima, 79 anos, Ana Mazete, 78 anos, ambos estavam internados na Santa Casa de Guaíra, Osmar Carlos Zago, 79 anos, que estava internado em Sertãozinho e Antônio Manoel da Silva, 61 anos, que faleceu ontem em Ribeirão Preto.

Com o registro destas 4 vítimas, Guaíra contabilizou o total de 5 óbitos em menos de 24 Horas na cidade, contando com a morte já noticiada pelo departamento de jornalismo de dona Jesuína da Silva Sekimura, conhecida como Nina Sekimura, 71 anos.

O Jornalismo da CULTURA FM registra sua tristeza e pesar pelo falecimento dos amigos guairenses que partiram, vítimas desta trágica doença que está ceifando vidas em todo o mundo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento tão difícil.

Fonte: Departamento de Jornalismo da CULTURA FM.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA