Prefeitura pede que contatos de correspondência sejam atualizados

Um dos problemas é a entrega de notificações para os proprietários de terrenos sujos. Caso não atualizem a notificação será feita via Diário Oficial
O controle sobre terrenos baldios, lixo de quintal, entulho e outras ações relacionadas ao meio ambiente tem gerado uma série de comunicações da Prefeitura para os contribuintes, que precisam ser localizados ou terão seus avisos apenas publicado no Diário Oficial, por encontrarem-se em local incerto e não sabido.
Assim sendo, a fiscalização de posturas alerta para a necessidade de manter atualizado o cadastro de contribuintes do município, informando sempre qualquer alteração de dados do cidadão ou do imóvel, como troca de propriedade e endereço de contato.
Infelizmente, é comum a pessoa se mudar de endereço e se esquecer de comunicar a Prefeitura sobre seu novo endereço de correspondência, para envio do carnê de IPTU, ISSQN ou Taxas, cobrança de dívidas ou envio de avisos.
Além do endereço do domícilio tributário, é importante manter atualizado o endereço eletrônico para recebimento de mensagens e telefonemas, facilitando assim sua localização e o envio de mensagens pelo celular.
Para manter contato, obter orientações ou informar alterações de dados, o cidadão pode se dirigir ao Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques” localizado na Rua 8 nº 221 Centro, enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar 17.3331.5865.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA