Audiência com o Deputado Arnaldo Jardim em São Paulo, Tamo Junto por Guaíra

Nesta segunda-feira, (01 de março de 2021) os vereadores Stefanio Stafuzza

do grupo coletivo Tamo Junto por Guaíra e o vereador André Gregório André e Cíntia Gregório (CIDADANIA) estiveram em São Paulo para uma audiência com o nosso Deputado Federal Arnaldo Jardim, grande amigo de nossa cidade.
Mais uma vez fomos muito bem recebidos, uma vez que Arnaldo Jardim tem um carinho muito grande por nossa cidade. Aproveitamos para abrir um diálogo sobre algumas demandas de nosso município que podem ser auxiliadas pelo Deputado.
Protocolamos a solicitação de uma emenda parlamentar para aquisição de um maquinário, uma motoniveladora, para auxiliar nossos produtores rurais na manutenção de estradas e em suas propriedades. Arnaldo Jardim se prontificou a dar prioridade nesta solicitação.
Como vereador, temos que buscar recursos junto aos nossos deputados, auxiliando assim a administração municipal a prestar um bom serviço para a nossa comunidade. Vamos seguir trabalhando, colocando Guaíra em primeiro lugar em nossas ações.

Fonte: Facebook Tamo Junto por uma Guaíra melhor

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA