Corpo de Bombeiros em Guaíra SP, Prefeitura inicia projeto para implantação

A Chefe do Executivo, Edvaldo Doniseti Morais recebeu nessa semana, em seu gabinete, o 1º Tenente Frank Fernando Andrade, comandante do Pelotão de Bombeiros de Barretos, para iniciar um estudo da instalação de uma futura base de apoio de corpo de bombeiro em Guaíra.
A reunião teve a presença do vereador André Gregório, representando o Poder Legislativo e diretor de transparência, justiça e segurança Cleiton Borini em que iniciou uma discussão de um projeto para a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros. “Esse primeiro encontro foi muito importante para iniciarmos os planos de trabalhos desse serviço que é fundamental para a população”, salientou Edvaldo Morais .
Atualmente, a cidade não possui uma base do Corpo de Bombeiros militar. As operações de socorro dependem da Defesa Civil do município – Guarda Civil Municipal e o apoio das Usinas.
O encontro representa o início dos estudos técnicos e posteriormente com o plano constituído buscar as tratativas para estabelecer o convênio. A implantação de Base do Corpo de Bombeiros aumentará o nível de segurança da população.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA