Tiroteio na madrugada de domingo 22 de novembro em uma Chácara
Rádio Sefe FM 98.7 recebeu várias denúncias que a festa que acabou em tiroteio na madrugada de domingo 22 de novembro na chácara do Ceará próximo ao sítio lindóia, houve vendas de ingressos e não tinha alvará para realização.
Segundo denúncias uma jovem estava comercializando ingressos da festa mas o local só seria divulgado 02 horas antes do evento para evitar a fiscalização.
Um artista nós informou que houve contato desta jovem para se apresentar na festa mas se recusou devido a pandemia e sem autorização dos órgãos competentes.
A Policia Civil esta investigando o caso.
Quem alugou a chácara, quem comercializou os ingressos, quem organizou a fesa que deixou 04 pessoas baleadas.
A festa deixou 04 pessoas foram atingidas por disparos de arma na festa, o caso já está sendo investigado pela Policia Civil.
Um estudante de 24 anos, um autônomo de 26 anos, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 20 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo durante a festa em uma chácara conhecida como chácara do Ceará próximo a Lindóia na área rural de Guaira-SP isto aconteceu por volta das 05:40 horas deste domingo (22).
Segundo Informações de denúncias de populares está festa foi marcada pôr uma jovem, onde houve venda de ingressos, venda de bebidas para menores.
Um artista musical nos relatou que teve contato de uma jovem para se apresentar nesta festa, mas não foi devido a pandemia de Covid-19 CORONAVÍRUS e o evento não ter alvará da organizadora.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Pronto Socorro, onde as vitimas deram entrada elas disseram que estavam em uma festa quando teria ocorrido um breve desentendimento envolvendo o atirador, o qual em posse de uma arma de fogo passou a efetuar disparos aleatórios. A PM apurou que as vitimas, não estavam envolvidas na discussão.
Um estudante foi atingido na perna direita e o projétil ficou alojado. A mulher acabou atingida de raspão na coxa direita, o autônomo levou um tiro de raspão no queixo enquanto o adolescente foi atingido no tórax e precisou passar por cirurgia o seu estado e grave e foi transferido para a Santa Casa de Barretos em poder dele foi encontrada uma porção de maconha e elaborado a parte no boletim de ocorrência de ato infracional de porte de entorpecente.
A policia já tem o nome do suspeito de efetuar os disparos.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Barretos, onde o delegado Fernando César Galletti determinou o registro da ocorrência de tentativa de homicidio.
Fonte: Rádio Sefe FM 98.7 Guaíra SP