Festa Junina no Centro de Lazer

Festa Junina, a Secretaria da Educação, Prefeitura do Município de Guaíra, esta realizando de 28 de Junho à 1

de Julho a tradicional Festa Junina, e para este ano a Educação sem medir esforços junto a Supervisora de Ensino Marta "Martinha", veio vindo aos sábados, domingos decidindo a decoração que ficou "A DECORAÇÃO" no Centro de Lazer, parabéns a toda equipe que precisaria de uma grande lista de nomes para citar.
Existem duas explicações para a origem do termo "festa junina". A primeira explica que surgiu em função das festividades, principalmente religiosas, que ocorriam, e ainda ocorrem, durante o mês de junho. Estas festas eram, e ainda são, em homenagem a três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio. Outra versão diz que o nome desta festa tem origem em países católicos da Europa e, portanto, seriam em homenagem apenas a São João. No princípio, a festa era chamada de Joanina.

Alguns cliques do evento confiram no www.facebook.com/guiaguaira

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA