23ª Festa de Peão Guaíra 2016 com Zé Henrique e Gabriel

Zé Henrique e Gabriel desta vez, além de seus sucessos, dividiu o palco com convidados

Max e Leão para apresentação de seu novo trabalho "RAÇUDO".
A dupla Zé Henrique e Gabriel se consagrou com grandes sucessos como “Um Louco”, “Arrasou”, “O que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal”, “Por Baixo ou Por Cima” executada em todo Brasil e com mais de três milhões de visualizações no You Tube e o mais recente álbum “Difícil de Largar” que traz as músicas “Homem que é Homem Chora” e “Quando o Telefone Toca” que já estão conquistando corações.

Zé Henrique e Gabriel formam hoje uma das mais respeitadas e completas duplas sertanejas no Brasil, mas para chegarem até aqui percorreram um caminho árduo, porém, confiantes e perseverantes. Zé Henrique empresário, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical, nascido em Rondonópolis/MT traz na bagagem trabalhos sólidos; com sua grande verba poética é autor de composições como: “Quando o coração se apaixona” interpretada pelo cantor Daniel, “Nosso amor é ouro” por Zezé Di Camargo e Luciano, que ficou mais de 100 dias em 1º lugar na Crowley (órgão que administra a execução em rádio); “Inevitável” por Bruno e Marrone, “Flor” por Jorge e Mateus e 90 % do repertório de Zé Henrique e Gabriel.

Vejam fotos do evento clique na imagem....

 

Max e Leão para apresentação de seu novo trabalho "RAÇUDO"

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA