23ª Festa do Peão de Guaíra | Só Melhora!

23ª Festa do Peão de Guaíra | Só Melhora!
Os preparativos para a realização da festa seguem a todo vapor, as estruturas já estão todas encaminhadas e o espírito do rodeio já toma conta do recinto instalado no Parque Permanente de Exposições. Os pisos dos camarotes...

já estão prontos e começaram a ser colocadas as coberturas.
A organização não para de trazer novidades, além de realizar sorteios semanais de ingressos para o público, no último sábado foi divulgado um vídeo, com a presença da Garota Rodeio (Leiriane Silvério), na página oficial da 23ª Festa do Peão de Guaíra no Facebook onde foi anunciado o Espaço Vip Camarote Oficial que será comandado pela Agência Martins Viagens e Turismo.
Espaço Vip Camarote Oficial
A Agência Martins Viagens e Turismo traz uma novidade para Guaíra: Espaço Vip Camarote Oficial o melhor lugar da 23ª Festa do Peão de Guaíra. Um espaço diferenciado que chega a Guaíra pela primeira vez trazendo uma área vip reservada onde os convidados podem assistir aos shows e o rodeio de perto. O local foi idealizado para proporcionar um ambiente de altíssimo astral, com decoração especial. Contando com um receptivo, onde os convidados podem desfrutar de serviços exclusivos. como: bar exclusivo, espaço para carregar celular, ambiente decorado, banheiros privativos, localização com vista privilegiada para os shows e montarias (ao lado do palco de frente com a arena), seguranças exclusivos e Boate Premium todos os dias da festa.
Boate Premium
Além de diversos atributos para os convidados vip curtir o rodeio e os shows, o Espaço Vip Camarote Oficial trará a Boate Premium durante todos os dias da festa após o termino do show principal. Com a presença de DJs renomados, tudo para amplificar a experiência doa convidados. Rafael promete um espaço de conforto e muito agito com a Boate Premium.
São presenças confirmadas:
Dj Juninho Caprioli
Dj Alex Tolstey
Dj Vinicius Fornasier
e DJ Cleber Carvalho da Jovem Pan Fm.
Os interessados devem adquirir seu passaporte na Agência Martins Viagens e Turismo ou no recinto da festa.

Vejam o vídeo:

 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA