Vacina contra a H1N1 vai até dia 30

Os números da Vigilância Epidemiológica sobre a campanha de vacinação contra a Influenza (H1N1) estão favoráveis no município de Guaíra. Conforme informe o único grupo que não tinha atingido a meta até às 10 horas de

que quarta-feira, dia 8, era o das gestantes com uma cobertura vacinal de 78,55% . A estimativa é que existam 359 gestantes em Guaíra e destas 282 tinham tomado a dose até o último boletim do município. Guaíra recebeu até agora 11.860 doses da vacina e no dia 8, quarta-feira, o GVE - Grupo de Vigilância Epidemiológica - (órgão ligado a Secretaria de Estado da Saúde) informou que a Campanha contra a Influenza foi estendida até o dia 30 de junho. O município continua a vacinar somente os grupos prioritários e os portadores de doenças crônicas. Lembrando que trabalhadores de saúde incluem o serviço público e particular (farmácias, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas, e etc). A meta geral da campanha é 80% de cobertura vacinal em cada conjunto determinado pelos órgãos de saúde, exceto para o grupo de doentes crônicos para qual não foi estabelecida meta. Vacinados até as 10h de quarta-feira, dia 8.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA