23º Festa do Peão de Guaíra | Sorteio Semanal de 1 par de ingressos no Facebook!

23º Festa do Peão de Guaíra | Sorteio Semanal de 1 par de ingressos no Facebook!

No último sábado foi publicado um vídeo na página da 23º Festa do Peão de Guaíra no qual a Rainha do Rodeio Yanca Figueiredo lembra que de 06 a 10 de Junho a Sogube estará fazendo a troca de permanentes

 para quem adquiriu os mesmos anteriormente. A troca pode ser feita na Sogube ou no QG da 23º Festa do Peão de Guaíra. Durante o vídeo a rainha relembra a importância do evento que terá toda renda revertida em prol a Sogube. A organização da 23º Festa do Peão de Guaíra surpreendeu o público ao anunciar durante o vídeo o sorteio de um par de ingressos toda semana até o primeiro dia do evento. Os sorteios de ingressos serão feitos toda sexta-feira para quem segue e compartilha as publicações da página da 23º Festa do Peão de Guaíra no Facebook.

As semanas em que serão realizados os sorteios de um par de ingressos correspondem a cada noite do evento, na primeira semana o ganhador leva um par de ingressos para o dia 22/06 - Fiduma e Jeca, na segunda semana de sorteio o ganhador leva um par de ingressos para o dia 23/06 e sucessivamente. Lembrando que não haverá sorteio referente ao último dia do evento, 26/06, pois a entrada é gratuita.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA