Abusada por 30 homens, a jovem de 17 anos


Depois de ser abusada por 30 homens, a jovem de 17 anos, que não teve a identidade revelada, realizou uma série de exames e foi medicada, na manhã desta quinta-feira (26). O caso aconteceu na Favela do Barão, na Zona Oeste do Rio,

onde a menina costumava frequentar para consumir drogas. Segundo a polícia, a jovem teria sido sequestrada em uma festa e depois estuprada pelo ex-namorado e outros homens. O caso foi denunciado depois que dois homens que participaram do ato, postaram vídeos e fotos nas redes sociais. Depois de centenas de pessoas se manifestaram contra o crime e a exibição das imagens, o caso chegou a ouvidoria do Ministério Público. De acordo com a avó da menina, ela costumava ir para comunidades desde os 13 anos e, às vezes, passava alguns dias sem dar notícias. No entanto, segundo ela, nunca recebeu notícias de que a neta tenha sido vítima de outros abusos.

Fontes: procura Google em quase todos os sites.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA