Prefeitura abre seleção para ACE temporário

Escrito por Super User. Postado em News


A Prefeitura de Guaíra está abrindo processo seletivo para a contratação de 14 Agentes de Controle de Endemias (ACE) que atuarão no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Edital completo está na edição 237 (dia 5 de fevereiro) do Diário Oficial Eletrônico de Guaíra (DOEN) www.guaira.sp.gov.br – As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 5 a 11 de fevereiro de 2016.

O nível de escolaridade exigido é o ensino fundamental com o valor de inscrição de R$ 21,00. Para se inscrever, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, nos termos do art. 12 da Constituição Federal; ter até a data da contratação, idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares (quando do sexo masculino); gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada por avaliação médica oficial realizada por profissionais designados pela Prefeitura; não registrar antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; não ter sido demitido ou exonerado de serviço público (federal, estadual ou municipal) em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público) e não ocupar emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2016, às 9h00, em locais a serem divulgados por meio de edital no do Diário Oficial Eletrônico de Guaíra.

O conteúdo programático, está no Diário (Anexo II) e publicado site www.consesp.com.br onde poderá ser consultado por qualquer interessado.

Imprimir