Carnaval 2018 cobertura de aproximadamente 300 metros de avenida

O Guaíra Folia começou a montar a sua estrutura.

Desde quarta-feira, 31 de janeiro, operários estão montando as pirâmides de metal que sustentarão a cobertura de aproximadamente 300 metros de avenida. Recinto preparado para milhares e milhares de foliões que contarão com todo conforto.

Uma estrutura primorosa com 80 banheiros químicos, seguranças particulares e Guardas Municipais, ampla praça de alimentação, onde os comerciantes ambulantes terão barracas padronizadas com água, esgoto e energia elétrica.

Uma inovação este ano será localização do posto de Pronto Atendimento. Para facilitar o acesso a equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura montará sua unidade no terreno ao lado da Academia Água Viva.

Com a reputação de folia animada e familiar, o Guaíra Folia insinua um aumento significativo de turistas. Isso porque outras cidades da região não farão festas públicas e gratuitas e, também, acredita no incremento de visitação porque a Prefeitura vem recebendo ligações e mensagens via web solicitando informações da festividade. De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, organizadora do carnaval de rua, são esperadas caravanas.

No palco quem garante a animação são os prata da casa da trupe do Swing Praieiro em cinco noites e duas matinês.  A festa começa às 21h e terminam às 4h. As matinês (domingos, dia 11 e terça-feira, dia 13) começam às 15h sendo que na terça-feira, será sem parar. Termina a matinê e já começa o baile da noite, com finalização às 0h (meia noite).

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA