Yanca Figueiredo é a Rainha da 23ª Festa do Peão de Guaíra

Escrito por José Luciano. Postado em News

Aconteceu na última sexta-feira (13/05) o desfile para escolha da Rainha e Mister Rodeio
Guaíra 2016, estiveram presentes profissionais da área da moda, beleza e rodeio para compor a mesa do júri. Entre eles: Marcelo Ortale (estilista de rodeio), Isa Vieira (Gerente Comercial Carioca), Paula Cristina Okubo (Okubo Fitness),...

Maria Fernanda Izidoro (Coordenadora do Miss e Mister São Joaquim da Barra, Miss e Mister São Paulo Beleza Internacional e atual Miss Beleza Transexy 2014) e Lucas Rodrigues (Modelo e Mister Fitness Brasil Mundial 2014 e Atual Mister São Paulo Beleza Internacional 2016).

O desfile possuiu atrações como DJ Dani Moises e Cauê Martins ao longo da noite, ainda na abertura o público se emocionou com uma homenagem para todos os amantes do rodeio, uma moça negra vestida como Nossa Senhora Aparecida entrou na passarela e abençoou os candidatos e todo o público presente. O momento foi criado pelo coreografo Sidnei Santos e uma das organizadoras do desfile Graça Maria Dias.

Foram 22 candidatos na passarela, sendo 18 meninas e 4 meninos, uma noite de charme e elegância. Vestidos com as roupas do estilista Marcelo Ortale eles mostraram como irão representar bem a cultura sertaneja da cidade de Guaíra. Os candidatos estavam competindo pelos títulos: Rainha do Rodeio, Princesa do Rodeio, Garota Rodeio, Mister Rodeio e Garoto Rodeio.
Ao final da noite foi o momento de conhecer as 5 beldades que reinarão durante a 23ª Festa do Peão de Guaíra, confira a classificação feminina: 1º Rainha do Rodeio - Yanca Figueiredo, 2º Princesa do Rodeio - Yasmim Cristina de Paula Zanotelo, 3º Garota Rodeio - Leiriane Silvério. Na categoria masculina: 1º Mister Rodeio - Lucas da Silva, 2º Garoto Rodeio - Wendril Marcos Silva.

O público se emocionou também após a entrega da faixa para a nova Rainha do Rodeio para Yanca, o pai da moça fez questão de subir a passarela e apresentar sua filha como a nova rainha. O desempenho dos eleitos o público confere de 18 a 22 de Maio na 23ª Festa do Peão de Guaíra.

Mais fotos: guiaGuaíra Facebook

Imprimir