Santa Casa de Guaíra entrega moto sorteada para ajudar a entidade

A moto foi entregue na tarde desta terça-feira

O provedor Jonas Lellis entregou a moto à Telma Lellis Nogueira, vencedora do sorteio realizado pela Loteria Federal no último dia 23/12. 
O veículo foi doado pelo empresário Ademir Reis e os números foram vendidos por funcionários e voluntários da entidade. Participaram da entrega o provedor Jonas Lellis, as colaboradoras Beatriz e Claudiana, o doador Ademir, a vencedora Telma e seu marido Carlos Zuquim, além do ex-provedor Mohamed. 
Em solidariedade à Santa Casa, Telma decidiu doar novamente a moto. “A Santa Casa é o nosso único hospital. Todos devemos nos preocupar com ela. Fico feliz de poder contribuir e quero que a moto seja utilizada novamente em benefício da entidade, que precisa muito de todos nós”, disse Telma ao anunciar sua doação. 
Jonas Lellis também fez questão de agradecer. “Os números vendidos mostram a solidariedade do povo de Guaíra e, acima de tudo, a confiança de que o dinheiro será bem utilizado. Agradeço a todos que colaboraram e peço que a gente multiplique essa ideia de que a Santa Casa é de todos nós. Muito obrigado!” Finalizou o provedor.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA