5ª MOMARTE Mostra Municipal de Arte – uma ação da Diretoria Municipal de Educação

Começou na quinta-feira, dia 23, a 5ª Momarte

– Mostra Municipal de Arte – uma ação da Diretoria Municipal de Educação que tem por objetivo valorizar a arte, especialmente tendo os estudantes da rede municipal como protagonistas na atividade artística.
A mostra que vai até o dia 30 de novembro tem como tema a Interatividade e ocorre na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, ficando aberta ao público das 8h às 17h. Durante a exposição o centro cultural do município será palco para a exposição e apresentação de trabalhos artísticos dos estudantes da rede municipal de ensino.
“O estímulo a atividade cultural, para os estudantes da rede municipal, agrega conhecimento no desenvolvimento educacional. Traz novos elementos para a aprendizagem, de forma lúdica, prazerosa”, realça o diretor municipal de Educação, Renato Moreira.

Vejam mais fotos de todo o EVENTO no Facebook Home> guiaGuaíra clicando na foto abaixo:

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA