O Dia dos Professores foi homenageados com grande EVENTO

Escrito por José Luciano. Postado em News

O último dia 13 foi o momento de relembrar

de todos aqueles que nos ajudam a formar nossos cidadãos e a construir nosso país: os Professores. Quinze de outubro (comemoração no dia 13 sexta feira) foi um dia de muitos “parabéns”, presentes, comemoração e alegria no Salão de Eventos do Clube COLORADO, que organizou uma confraternização como forma de homenagear nossos queridos professores. Renato César Moreira o Secretario da Diretoria Municipal de Ensino de Guaíra e "SUA EQUIPE" nesta noite todos puderam mostrar que os artistas, contando desde os ajudantes de serviços diversos, cozinha, artes, coordenadores, diretores, eletricista, motoristas, TODOS E TODOS conseguiram fazer que a "noite" fosse inesquecível.
Esta data foi oficializada nacionalmente como feriado escolar através do Decreto Federal nº 52.682, de 14 de outubro de 1963.
O Decreto define a razão do feriado: "Para comemorar condignamente o Dia dos Professores, os estabelecimentos de ensino farão promover solenidades, em que se enalteça a função do mestre na sociedade moderna, fazendo participar os alunos e as famílias".
Querido professor, obrigado pela dedicação, paciência e companheirismo ao longo de todos esses anos de ensino. Sabemos que às vezes não me comporto muito bem (falo alto, durmo ou jogo bolas de papel nos colegas), mas eu com certeza sei que o meu futuro depende muito de ti! Obrigado por estar me ajudando a construir o meu amanhã! Feliz Dia dos Professores!
Vejam mais fotos no Facebook guiaGuaíra agora....

Imprimir