Mato Grosso e Mathias faz show em Guaíra

 Com o melhor público da 9ª Faig 2017 Mato Grosso e Mathias fecha a Feira Agro Industrial de Guaíra...
Matogrosso & Mathias são uma dupla sertaneja 

do Brasil originária dos anos 70. A dupla sertaneja Matogrosso & Mathias iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo, o Matogrosso Vista Alegre Do Alto SP,[1] 25 de novembrode 1940,[2][1]) e Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias (Uberlândia[2][1] ou Carmo do Paranaíba,[3] 14 de fevereiro de 1943[2][1]). Com o tempo Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias e atualmente quem entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso.

Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertanejaem uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, "Idas e Voltas", "Memórias", "24 horas de Amor", "Frente a Frente", "Sábado", “De Igual pra Igual” e "Pedaço de minha vida", que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro. A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Agora estiveram em Guaíra SP, eita show pra lá de bom, e ainda fizeram churrasco no PALCO, isso mesmo "CHURRASCO".

Vejam mais todas as fotos inclusive de camarim no Facebook Home: guiaGuaíra...

 

 

 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA