A Faig – Feira Agroindustrial de Guaíra – inicia com 19º Seminário de Tecnologia Rural

A Faig – Feira Agroindustrial de Guaíra – inicia com a

abertura do 19º Seminário de Tecnologia Rural. Com um repertório voltado para o fomento aos negócios do campo a feira congrega ainda o 39º Torneio Leiteiro. A abertura ocorre às 14h no espaço conhecido como restaurante da Faig no Recinto Ademir Jovanini Augusto.
Promoção da Prefeitura, Sindicato Rural, Acig e apoio da Câmara Municipal conta com uma vasta programação artística (em anexo).
Com o viés filantrópico a festa arrecada mantimentos para as entidades do município. A entrada no recinto será um quilo de alimento ingressos que são trocados nas entidades: Sogube – Sociedade Guairese de Beneficência –, IORM – Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – , Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, Alar – Associação Lar –, Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida (Asilo), Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais –, AAAG – Associação dos Amigos dos Animais de Guaíra – e SOS – Serviço de Obras Sociais. Haverá também a troca dos alimentos por ingressos na portaria.
O intento do prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis é levantar a bandeira do resgate da vocação agrícola de alta tecnologia do município. Uma feira com foco na realização de negócios, fomento do avanço tecnológico que terá mais 30 empresas patrocinadas que vão desde revendas de tratores, implementos e insumos agrícolas e bancos até lojas de ração, farmárcia e revenda de bebidas.


Programação de eventos do fim de semana Faig

13 a 17 de setembro Parque permanente de exposição Ademir Jovanini Augusto.
19 º Seminário de Tecnologia Agrícola ( 13, 14 e 15 a partir das 14h no restaurante da Faig.
39º Torneio Leiteiro a partir das 14h desta quarta-feira (13) Recinto José Alves Casagrande.
Atrações – Shows, Parque de Diversão, área de alimentação, exposição das edições das Faigs anteriores, fazendinha e exposição de Mini Animais.
Abertura do Evento – 14h – na abertura do Seminário Tecnologia Rural

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA