Frigol patrocina a Festa de Peão de Barretos 2017

Escrito por José Luciano. Postado em News

Além da presença na festa, a empresa promove

ações de degustação da tradicional linha de produtos temperados, em redes varejistas da região de Barretos (SP)

Frigol reforça sua marca e patrocina  a  Festa de Peão de Barretos 2017

Reforçando sua marca no interior de São Paulo, a Frigol está marcando forte presença durante a Festa de Peão de Barretos, um dos eventos mais reconhecidos  entre os rodeios mundiais, que acontece até o próximo dia 27 de agosto, em Barretos, interior de São Paulo. Como patrocinadora oficial, a Frigol está realizando ações especiais de ativação da marca durante todo o período do evento.

“A Festa de Peão de Barretos é reconhecida e noticiada mundialmente. Como patrocinadores oficias do evento, pretendemos aproximar os produtos Frigol de nossos clientes, pois essa é uma excelente vitrine, que reúne público de diversos estados do Brasil, o que potencializa a representatividade da nossa marca”, comenta Dorival Jr. gerente comercial da Frigol.

Simultaneamente, algumas das principais redes varejistas da cidade de Barretos, estão recebendo as promotoras da Frigol, oferecendo degustação dos produtos da tradicional linha de temperados da marca: “Nossas linhas de produtos disponíveis hoje no mercado brasileiro são extremamente saborosas, práticas e de alta qualidade. A linha de temperados, em especial, faz grande sucesso com o público, pois traz sabores leves ao produto. Queremos apresentar esses produtos para a região de Barretos, em especial nesse momento em que a cidade recebe tantos visitantes.” finaliza Dorival Jr.

Sobre a Frigol - A Frigol S.A. tem capacidade para processamento de 120 mil toneladas de carnes/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de dois mil colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br

Fonte: Micaela Cristina TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tel. 11 3039 4100

 

 

Imprimir