Tiroteiro assusta moradores de Guaíra nesta madrugada do dia 02 de agosto

População acorda mais uma vez com barulho de tiros no

centro da cidade, e tudo começou por volta de 1h 40min nesta madrugada do dia 02 de Agosto 2017.
O assalto ao Banco Itaú assusta toda população. Em setembro de 2016 a Caixa Federal também foi alvo de bandidos que causaram terror na cidade. Ao que tudo indica os assaltantes fugiram pela avenida 5 por volta das 2h15. Ainda não é possível saber sobre valores levados.Um carro esta no pátio da PM de Guaíra, todo arrebentado.Ao menos 13 homens participaram da ação, o grupo arrombou as portas do Banco Santander, na Rua Doze, do Banco do Brasil e do Itaú, esses últimos na Avenida Onze, a menos de 100 metros do primeiro.
Moradores avisaram a Polícia Militar e três viaturas se deslocaram para o local. Houve troca de tiros, mas os ladrões conseguiram fugir em uma caminhonete e em dois carros. Um deles foi abandonado na entrada da cidade porque um dos pneus estourou.

mais fotos clique na foto Facebook Home guiaGuaíra...

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA