Morre o Empresário Guaírense Dr.Francisco Antonio Pugliesi, O DR. QUITO

MORRE O EMPRESÁRIO , O DR. QUITO.

No início da noite desta segunda-feira, o município de Guaíra recebeu a notícia da morte do médico, agricultor, pecuarista e empresário Francisco Antônio Pugliesi, o Dr. Quito Pugliesi. O falecimento ocorreu em Barretos e a causa não foi divulgada até o momento. O empresário há anos lutava contra uma grave doença e aparentava estar recuperado.

Dr. Quito teve importante passagem pela vida política guairense, sendo vice-prefeito de Aloísio Lelis Santana no período de 1977 a 1983. Ocupou o cargo de Secretário Municipal da Saúde, entre 2001 e 2004. Em 2004 lançou-se como candidato a prefeito pelo então PFL, hoje DEM, porém sem êxito.

Como empresário Dr. Quito desenvolveu atividades agrícolas e na pecuária de leite, sendo que seus animais constantemente eram os grandes vencedores dos torneios leiteiros realizados no município. Dr. Quito foi o criador da Laticínios Galba.

Dr. Quito deixa a esposa D. Marivani (ex-presidente da APAE Guaíra), filhos, netos e uma legião de amigos.

Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Guaíra. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Sinceros pêsames à toda família pela perda inestimável.

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA