Parceria entre Prefeitura Municipal de Guaíra e Sebrae 2017

Parceria entre Prefeitura Municipal de Guaíra e Sebrae

capacita empresários locais para participar das licitações e compras públicas, apresentando os benefícios da Lei Complementar 123/2006, conhecida como a Lei Geral da Microempresa. Os empresários conheceram as inovações jurídicas para garantir um tratamento favorecido, diferenciado e privilegiado para os pequenos negócios. O curso é desenvolvido nas dimensões cognitivas, atitudinais e operacionais, permitindo que os participantes vivenciem, através de dinâmicas em grupo e individuais os procedimentos para análise de risco antes de participar de uma licitação e simulações de participação em pregões presenciais. Através de análises de caso, puderam compreender com segurança, quais análises devem ser feitas para ter sucesso ao participar de uma licitação. Assim, com um bom planejamento e estratégias bem definidas, os empresários estão aptos a participar de qualquer modalidade das compras governamentais.

Sumário do curso: Benefícios da Lei Geral da Microempresa e análise de risco; inovações jurídicas e empate ficto; convite, pregão presencial com cota de 25%; Portais de compras. Curso com 15 horas de capacitação ministrado em 3 dias. 
Instrutor/Facilitador Heveraldo Galvão, Consultor de Negócios Jurídicos do Sebrae Barretos.
 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA