Ex-soldados da turma de 89/90 do 43º Batalhão de Infantaria Motorizada em Guaíra 21, 22 e 23 abril

Ex-soldados da turma de 89/90 do 43º Batalhão de Infantaria Motorizada

se reencontram em Guaíra
Nos dias 21, 22 e 23 de abril, Guaíra irá receber pessoas de diferentes partes do país, ansiosas para reviver momentos marcantes daqueles tempos de quartel, quando a camaradagem e o trabalho em equipe eram fundamentais para superar desafios e cumprir missões. O reencontro com antigos amigos, que estiveram juntos nas mais diversas situações, certamente será um momento de muita emoção e alegria.
O soldado 999 Valtemir, com sua habilidade e dedicação, tem mobilizado seus antigos colegas de turma e organizado cada detalhe do evento, desde a hospedagem até a arrecadação de alimentos para a APAE da cidade. Ele está empenhado em cumprir a missão de fazer deste encontro, um momento memorável e emocionante para todos os participantes, velhos companheiros de farda para um fim de semana de reencontros, recordações e solidariedade em Guaíra, cidade que foi escolhida com carinho pelos organizadores.
Além disso, o evento terá um propósito nobre: a arrecadação de alimentos para a APAE da cidade de Guaíra. E a arrecadação será feita através de um jogo beneficente entre os ex-soldados e um time local de futebol, que será realizado no domingo, dia 23 de abril. Essa iniciativa demonstra a importância do comprometimento social dos ex-soldados, que mesmo depois de tantos anos, continuam a trabalhar juntos em prol do bem comum da cidade que irá recebê-los.
Com certeza será um momento inesquecível, que ficará marcado na memória de todos os participantes e também na história da cidade. Será uma oportunidade única para reencontrar velhos amigos, reviver memórias, demonstrar solidariedade a uma causa nobre e, ainda, desfrutar de um jogo de futebol emocionante em prol da APAE local.

 

 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA