Servidor Público de Guaíra SP ((ATENÇÃO)) até dia 19 de dezembro

19 de dezembro será o último dia para integrar o Grupo de Plano de Saúde UNIMED do SINDSERV

Após a atual administração do município de Guaíra deixar de contratar o plano de saúde dos servidores públicos e passar a pagar o auxílio saúde de até R$ 350,00 os trabalhadores estão liberados para contratar o convênio médico que melhor atenda suas necessidades e contemple seu poder aquisitivo.
Como a negociação coletiva sempre é mais benéfica que a individual, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra (Sindserv), está formando um grupo que irá contratar o plano de saúde Unimed – Vida em Grupo.
Para integrar esse grupo é necessário que os servidores compareçam, pessoalmente, à sede do Sindicato para realização do cadastro de interesse em participação do plano de saúde. O prazo para fazer a adesão termina na próxima segunda-feira, 19 de dezembro.
Matéria: Portal Guaíra Informa
#guiaguaira
@guiaguaira

 

Imprimir Email

Lançado em fevereiro de 2007, o Portal guiaGuaíra nasceu com o objetivo único: dar acesso rápido a dezenas de informações de toda a Região de Guaíra Sp. Com diversas frentes de trabalho e pesquisa, o portal mostra aos seus milhares de usuários, de maneira rápida e direta, informações comerciais, cotidianas, entretenimento e de utilidade pública.


Localizado na  Rua Quatorze de Julho, 101010, No Lago - Guaíra-SP CEP: 14790-000 Fone: (17) 99999-9999

 LUKA